segunda-feira, 25 de abril de 2016

CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DE CHICO CAPOTE:

BIOGRAFIA




Francisco Camilo, conhecido por Chico Capote, nasceu no dia (05) cinco de março de 1939, ( mil novecentos e trinta e nove) ,no Sitio Pelado, município de Santana do Matos, filho de Manoel Camilo e Ana Maria da Conceição.   Casou-se com Ana Maria da Silva com quem construiu uma linda família,  09(nove) filhos,  23 ( vinte e três)  netos e (06 ) seis bisnetos . Sua profissão foi Agricultor, morou no Sito Baixa Verde por 52 anos, onde dedicou sua vida, ao trabalho e cuidar de seus filhos, homem simples e de muitas amizades. Faleceu no dia 22 de novembro de 2015 vitima de um câncer.  Deixando para todos, seu exemplo de um cidadão de bem.

VEREADORA GRAÇA, HOMENAGEIA O SAUDOSO CHICO CAPOTE, DENOMINANDO A QUADRA DE ESPORTE DA BAIXA\A DA FLORESTA, DE FRANCISCO CAMILO ( CHICO CAPOTE)


VEREADORA GRAÇA, PREOCUPADA COM A MOROSIDADE DE ENTREGA DOS TERRENOS PARA ALGUMAS PESSOAS, QUE CONFORME A LEI TEM O DIREITO DE RECEBER, E HÁ DOIS ANOS NÃO FOI ENTREGUES, APRESENTA REQUERIMENTO SOLICITANDO URGÊNCIA!






Estado do Rio Grande do Norte
Câmara Municipal de Cerro Corá
Praça Tomaz Pereira, nº 11, Bairro Centro, Cerro Corá/RN.
CNPJ (MF) 08.386.716/0001-80


Requerimento Nº 11  ­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­/2016


A vereadora que este subscreve, nos termos do Regimento Interno desta Casa, vem requerer à Mesa Diretora, que após ouvir o plenário, seja encaminhado, oficialmente ao Exmo. Sr. Raimundo Marcelino Borges, Prefeito Municipal solicitação para seja, o mais rápido possível marcados os terrenos e entregue as pessoas que estão relacionadas para receber conforme relação constante no anexo da Lei 756/2014 de 16 de abril.
Justificativa:
            Conforme solicitação dos beneficiados, que estão querendo construir sua moradia.
             Igualmente, entendo que se faz necessário fazer a entrega o mais rápido possível haja vista, muitas destas pessoas beneficiadas não tem sua moradia própria, vive de aluguel ou em casa cedidas, estão há quase dois anos na expectativa de receber  para construir seu “abrigo”.
Sala das sessões, em 29 de março de 2016.


MARIA DAS GRAÇAS DE MEDEIROS OLIVEIRA (PSD)

Vereadora Autora