quinta-feira, 23 de abril de 2015

DEPUTADO ESTADUAL GALENO TORQUATO PSD, ESTÁ EMPENHADO NA CONCLUSÃO DA ESTRADA DA PRODUÇÃO

Deputado Estadual Galeno (PSD), juntamente com presidente e o vice presidente da Assembleia, Ezequiel e Gustavo Carvalho, participaram de uma reunião com a comissão da Estrada da Produção, hoje na Assembleia Legislativa, na oportunidade o deputado reafirmou sua luta em prol da conclusão da mesmo. Galeno ja fez requerimento solicitando URGÊNCIA no término da obra. Nós Cerrocoraenses agradecemos o empenho do nobre deputado.

SESSÃO DE ONTEM, 22 DE ABRIL DE 2014

Na sessão de hoje, a vereadora Graça, além de falar das matérias em pauta falou também da reunião que ocorreu hoje na Assembleia Legislativa com a Comissão da Estrada da Produção, onde o nosso deputado Galeno participou e está empenhado para a conclusão desta obra, inclusive já fez requerimento sugerindo urgência, são políticos assim que devemos votar, quem se preocupa com nossa terra, nossa região e nossa cidade. Falou também sobre a siatuação do Hospistal Regional de Currais Novos, devemos nos unirmos também em prol desta causa, que também é nossa. ..Assim como estamos unidos em prol da estrada da Produção. Ela afirmou que já pediu para Galeno fazer algo, o mesmo se comprometeu em conversar com nosso governador. ..

CERRO CORÁ REALIZARÁ A III CONFERÊNCIA DA EDUCACÃO

 


PREFEITURA MUNICIPAL DE CERRO CORÁ
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO CULTURA E DESPORTOS

CONVITE

        A UNDIME-RN, Prefeitura Municipal de Cerro Corá através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos convidam Vossa Senhoria, Profissionais da Educação e Comunidade em Geral, para se fazerem presentes a III CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CERRO CORÁ, cujo tema será “PME: construção coletiva, responsabilidades compartilhadas”.  Na oportunidade, haverá a consulta pública do PME - Plano Municipal de Educação, para aprovação.
                                                                                              Sua presença é fundamental

DATAS: 24/04/2015 às 19h  Abertura oficial
             25/04/2015 às  07h  Apresentação das Propostas finais e votação em plenária
LOCAL: Quadra de esporte Paulo Aldoman, Escola Sebastiana Alves Nôga

        
    
Adevaldo da Silva Oliveira
Secretário de Educação