terça-feira, 7 de abril de 2015

Deputado Galeno solicita ao DER reinício das obras da Estrada da Produção




O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) solicitou, hoje (07), ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), o reinício das obras de conclusão da Estrada da Produção, via que liga os municípios de Tenente Laurentino, Lagoa Nova, Cerro Corá e São Tomé. A obra da Estrada da Produção se arrasta desde 2010, mas foi construído apenas um pequeno trecho em São Tomé e a base de algumas pontes. 

De acordo com o parlamentar, a conclusão da Estrada da Produção (RN 023), cuja extensão é de cerca de 90 km, deve beneficiar pelo menos 20 municípios da região do Seridó e Potengi, potencializando o escoamento de diversos gêneros agrícolas, além de impulsionar o turismo da região da Serra de Santana.

"A RN 203 impulsionará o turismo da região e o escoamento da produção, entre outros benefícios. A Serra de Santana tem um grande potencial econômico e turístico, mas está esquecida. A estrada vai beneficiar diretamente 20 municípios interligando as regiões Potengi ao Seridó, o que abreviará em torno de 70 km o percurso da serra de Santana a Natal", comentou o deputado Galeno Torquato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário