quinta-feira, 17 de julho de 2014

O DIA DO EVANGÉLICO FOI INSTITUÍDO NO MUNICIPIO DE CERRO CORÁ, ATRAVÉS DA LEI 734/14 DE AUTORIA DA VEREADORA GRAÇA.


Os Evangélicos formam hoje um grande e especial segmento de nossa comunidade.
De fato, os grupos Evangélicos crescem a cada ano, a julgar pelo numero de templos, em nossa cidade, e pelos espaços que ocupam na mídia. Mas o mais importante é que com a expansão dos Evangélicos cresce em nosso Município com cultos inspirados pelos escritos Bíblicos.
Nada mais justo, portanto, que os Evangélicos tenham o seu dia de celebração anual, uma festa de fé e de amor ao próximo, a ser comemorado no segundo sábado de julho de cada ano.( trecho  da justificativa da Lei).
ESTE ANO SERÁ A SEGUNDA EDIÇÃO E TODOS ESTÃO CONVIDADOS A PARTICIPAR!  SEGUE A PROGRAMAÇÃO:
 

segunda-feira, 14 de julho de 2014

PARTICIPEM!

Período eleitoral: Prefeituras suspendem publicidade de marcas do Governo Federal

De acordo com nota veiculada, as prefeituras devem suspender a aplicação da marca do Governo Federal, assim como o uso de marcas e identidades visuais vinculadas aos atos, programas e campanhas dos órgãos públicos federais, seguindo a recomendação da legislação. Esta recomendação se estenderá até o dia 26 de outubro, período denominado de “defeso eleitoral”. Portanto, durante este tempo, veículos governamentais que possuam alguma logomarca ou slogan do Governo Federal terão as marcas apagadas ou cobertas.

PARTICIPEM!

domingo, 13 de julho de 2014

VEREADORA GRAÇA PRESTIGIA A FEIRINHA DE SANTANA EM CURRAIS NOVOS








Foto

Hoje, estamos iniciando mais uma difícil batalha. Conto com o apoio de cada um de vocês. Juntos, vamos à vitória!

PEC 368/13 - Auxílio para vítimas de violência

"O Estado brasileiro não deve ficar inerte às situações em que a vítima de crime fique desamparada no momento em que mais necessita. Precisamos instituir mecanismo de assistência social para aqueles casos em que a vítima e a sua família não recebem benefícios do sistema previdenciário”

FABIO FARIA É UM DEPUTADO ATUANTE...


No fim do ano passado, a revista VEJA elencou os senadores e deputados federais que mais trabalharam por um país mais moderno e competitivo em 2013.
O deputado federal Fábio Faria (PSD) aparece na 11ª posição e é o parlamentar de maior destaque do Rio Grande do Norte. O ranking é feito anualmente pela publicação, com a colaboração do Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ).

“Fico feliz em ver nossa atuação no Congresso reconhecida nacionalmente, o que só nos motiva a trabalhar cada vez mais por um país mais justo, mais moderno, mais competitivo”

Vereadora Graça continua apoiando Fábio Faria para deputado federal. Um deputado atuante!







A primeira parcela da emenda do deputado federal Fábio Faria (PSD) para a construção do campus da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) na cidade de Apodi foi paga pelo Ministério da Educação na última sexta-feira, 4 de julho.
O projeto custará em torno de R$15 milhões.

É um compromisso assumido, compromisso cumprido.

Galeno Torquato faz campanha com Robinson Faria e Fátima Bezerra no Seridó.

 


O candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD), de número 55555, esteve em campanha pelo Seridó, ao lado do candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD), e da candidata ao Senado, Fatima Bezerra (PT), neste sábado (12).

A primeira parada aconteceu na Feirinha de Santana prestigiando o início das festividades da região.

Na agenda de compromissos, Galeno também esteve com lideranças políticas dos municípios de Bodó, Cerro Corá, Currais Novos e Caicó.

No final do dia, o último encontro foi na cidade de Antônio Martins ao lado do Prefeito, Zé Julio (PSD), e lideranças políticas do Alto Oeste.