terça-feira, 2 de setembro de 2014

Eleições 2014 no RN: Crescem os apoios ao candidato a deputado estadual, Galeno Torquato, em todo o Estado


Postado por MC
O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, candidato a deputado estadual, vem contabilizando, nos últimos dias, apoios significativos à sua postulação aqui na região do Alto Oeste potiguar.

Além do município de Água Nova, onde teve seu nome anunciado no palanque do PMDB pelo grupo político liderado pela prefeita, Rafaela Carvalho, e Jessé Freitas (Riacho de Santana), agora foi a vez dos  prefeitos Antônio Dólar (José da Penha), Tadeu Nunes (Luís Gomes) e Rosânia  Teixeira (Serrinha dos Pintos). Além dos prefeitos, também passam a apoiar Galeno Torquato os vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores desses municípios. 

Na ‘Tromba do Elefante’, Galeno também é apoiado pelos gestores de São Miguel, Dario Vieira, e do Venha Ver, Expedito Salviano. O candidato do PSD recebe, ainda, importantes apoios de lideranças políticas de todas as cidades da região para fortalecer seu projeto de ocupar umas das 24 cadeiras da Assembleia Legislativa; assento que já pertenceu ao seu pai, José Torquato, de saudosa memória!

Outro substancial apoio recebido por Galeno é o do prefeito de Mossoró, Silveira Júnior. Além do chefe do executivo, ele também conta com 10 vereadores e diversas lideranças políticas da ‘Capital do Oeste’.

Pregando ‘O Bom Voto’, o ex-prefeito de São Miguel, que deixou a gestão da ‘Terra do Arcanjo’ com grande aceitação popular e elegeu o sucessor, vem angariando a simpatia de líderes políticos de todas as regiões do Estado; o que lhe coloca numa posição de destaque em todas as pesquisas de intenção de votos que foram divulgados nesta campanha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário