sexta-feira, 29 de outubro de 2010

MISSA EM AÇÃO DE GRAÇAS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE CERRO CORÁ

Os servidores públicos municipais, estaduais e federais de Cerro Corá receberam uma homenagem especial alusivo ao seu dia. Um missa solene na matriz de São João Batista as 19h de ontem e em seguida um lanche especial na Casa Paroquial promovido pelo prefeito Novinho.

Ainda no final da Missa o prefeito Novinho agradeceu os servidores municipais pelo empenho e dedicação a frente de suas atividades. Enfatizou a importante tarefa dos funcionários da Prefeitura que nesses quase dois anos de sua administração são referência como valorosos colaboradores na reconstrução da cidade que coloca o trabalho como meta para alcançar o desenvolvimento.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PARABÉNS A TODOS OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL!

Na data em que se comemora o dia do Servidor Público, não podemos deixar de refletir e constatar o quanto é importante e necessária a função do trabalhador e da trabalhadora, que através de seus esforços diários mantém o funcionamento de um município, de um estado ou de um país.
São homens e mulheres que merecem respeito, valorização e reconhecimento pelo trabalho que realizam no dia-a-dia nas mais diversas áreas e locais de atuação. São homens e mulheres que promovem o desenvolvimento de uma nação na construção de uma sociedade mais justa, mais humana, solidária e fraterna.
A nossa homenagem especial a todos(as) servidores(as)públicos municipal, estadual e federal que prestam seus serviços em nosso município!
Um abraço

PREFEITO MUNICIPAL DE CERRO CORÁ RECEBERÁ TITULO DE CIDADÃO SÃO TOMEENSE


O prefeito Municipal de Cerro Corá NOVINHO, receberá amanhã titulo de cidadão são Tomeense, na ocasião em que a Câmara Municipal de São Tomé fará uma sessão solene em comemoração aos 82 anos de Emancipação Politica do município.
A solenidade acontecerá ás 17:00 horas, no Clube e Balneário "Serestão de Ouro".

MEUS PARABÉNS A MINHA QUERIDA IRMÃ, VITÓRIA!


Hoje é um dia muito especial pra mim, nesse dia você minha irmã chegou ao mundo para alegrar a vida de todos a sua volta,e com o passar dos anos essa alegria só tem aumentado, esse dom de levar otimismo só tem multiplicado, para a sorte dos que a conhecem.

Mais que uma irmã você tem se mostrado amiga e companheira, partilhar da sua existência é um grande presente de Deus.

Lembro-me das inúmeras vezes que o seu sorriso preencheu o nosso lar, das palavras carinhosas que você me diz quando eu preciso ouvir.

Eu te agradeço por ser um exemplo tão lindo para todos que vivem ao seu redor, principalmente para mim, que como sua irmã posso me orgulhar de tudo que você é.

Saiba que estarei sempre por perto para lhe estender a mão quando sua caminhada se tornar difícil.

Nesse seu dia todo especial, quero lhe desejar toda felicidade do mundo, que Deus a abençoe com muita paz e saúde.

Parabéns, que você tenha o melhor
Aniversário de sua vida.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ESCOLA MUNICIPAL SEBASTIANA ALVES NÔGA REALIZA CULMINÂNCIA DO PROJETO: FAMILIA E ESCOLA CONSTRUINDO UM FUTURO



A diretora Maria Luciene de Oliveira (Boneca) , fez abertura do evento e agradeceu a secretária Maria de Fátima e ao prefeito Novinho todo apoio recebido para realização do projeto que sem esta parceria não seria possível a concretização deste trabalho.
A professora Ivana e o professor Carlos André na recepção da sala de palestras
Sala de jogos
Os voluntários da sala de Artes
Sala de relaxamento
A secretária Maria de Fátima falando a importância do Dia Família Na Escola
A vice - diretora Rita de Cássia e eu
A Diretora Maria Luciene Oliveira
A supervisoraAlisandra e o supervisor Maneto na mesa do café
Grupo de flauta da EscolaSebastiana Alves Nôga abrilhantando o evento
Eu e o Professor Calos André
Essa é a sala de galeria de fotos...

Momento da execussão do hino Nacional
Artes produzidas pelos alunos(as) daEMSAN
Os alunos(as)...
voluntários...

Participei hoje quarta-feira,dia 27 de outubro na Escola Municipal Sebastiana Alves Nôga aqui em Cerro Corá da culminância do "Projeto Família na Escola Construindo um Futuro". Durante todo o dia Serão realizadas palestras educativas abordando os seguintes temas:
Câncer de mama e colo do útero
Valores da Família na sociedade
Gravidez na adolescência
Papel da Família e da escola
Como viver bem com uma alimentação saudável
Prevenção e combate as drogas.
Também serão realizadas atividades de :

Limpeza de pele, cortes de cabelos, sobrancelhas, manicure, verificação da pressão arterial, aplicação de flúor, etc.

Sala de vídeo, exposição de fotos,história da Escola e biografia de Sebastiana Alves Nôga - Revivendo os velhos tempos
Sala de música, artes, relaxamento, jogos,informática e
Biblioteca;
Foram 43 voluntários que estarão prestando seus serviços a população Cerrocoraense especialmente aos alunos , pais e mães. Parabenizo toda equipe gestora e pedagógica que elaboraram e executaram este projeto tão importante para a escola e a família, pois sabemos que a família e a escola formam uma equipe. É fundamental que ambas sigam os mesmos princípios e critérios, bem como a mesma direção em relação aos objetivos que desejam atingir.

Ressalta-se que mesmo tendo objetivos em comum, cada uma deve fazer sua parte para que atinja o caminho do sucesso, que visa conduzir crianças e jovens a um futuro melhor.
O ideal é que família e escola tracem as mesmas metas de forma simultânea, propiciando ao aluno uma segurança na aprendizagem de forma que venha criar cidadãos críticos capazes de enfrentar a complexidade de situações que surgem na sociedade.


ORDENAÇÃO DIACONAL DE JOANILSON ANTONIO DO NASCIMENTO NÓBREGA

Ontem terça-feira dia 26, foi uma noite de muita alegria para todos nós Cerrocoraenses como para os Parelhenses, na qual a diocese de Caicó e Paróquia de São João Batista realizaram a celebração da Missa de Ordenação Diaconal do Diácono Joanilson Antônio do Nascimento Nóbrega que há oito meses realiza seu estágio na paróquia de são João Batista em Cerro Corá. A celebração foi feita pelo bispo diocesano Dom Manoel Delson e teve a participação de 13 padres e 09 diáconos,irmãs Josefinas, seminaristas, o prefeito de Parelhas Francisco de Assis, o prefeito de Cerro Corá Novinho, sua esposa Ivonete, eu (vereadora Graça), ex-prefeito Joãozinho, sua esposa Terezinha. Após a missa foi servido um coquitel para a comunidade presente e em seguida um jantar lá na casa Paroquial
Houve várias homenagens, entre elas o prefeito de Parelhas, senhora Francisquinha e o Padre Erivam.



ps: fotos Aildo