segunda-feira, 30 de agosto de 2010

PARTICIPE DO 1º FÓRUM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2009-2012

Acontecerá amanhã o primeiro fórum comunitário do Selo UNICEF, a partir da 7h30 no CCI. O fórum tem Como objetivo traçar as políticas públicas voltadas à melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes emCerro Corá . O “Selo UNICEF Município aprovado” é uma estratégia para promover os direitos das crianças e adolescentes de 0 a 17 anos, objetivando incentivar as cidades a elaborar políticas públicas para esse grupo. Por meio do programa, o Unicef avalia e monitora os indicadores sociais de educação, saúde, proteção e participação social dos jovens e certifica e reconhece os avanços nas políticas desenvolvidas pelos municípios.

Deputada Gesane Marinho ganha presente de eleitora em Goianinha

Pela lei eleitoral, os candidatos não podem dar presentes aos eleitores...
O que não impede que os eleitores presenteiem seus candidatos.
A deputada-candidata Gesane Marinho vem colecionando presentes...
Caminhando pelas ruas de Goianinha, Gesane ganhou um porta-retrato com sua foto...presente de dona Maria, eleitora fiel da deputada.
Dona Maria emoldurou a foto ampliada de Gesane na campanha passada para, segundo ela, “homenagear a deputada da alimentação”.



Dona Maria presenteou Gesane com o porta-retrato guardado desde 2006.

Resultado da pesquisa a Rosa ganha em Primeiro turno

A Inter TV Cabugi acabou de divulgar o resultado da nova pesquisa Ibope realizada com 812 potiguares com relação às intenções de voto para o Governo do Estado e o Senado nas eleições 2010 . O trabalho de sondagem dos eleitores foi realizado no período de 27 a 29 de agosto. A margem de erro é de 3 pontos percentuais. Confira os números:

Governo do Estado (Estimulada)

Rosalba Ciarlini: 45%
Iberê Ferreira: 25%
Carlos Eduardo: 11%
Roberto Ronconi: 1%
Demais candidatos: 0%
Brancos/Nulos: 10%
Indecisos: 7%

Senado Federal (Estimulada)

Garibaldi Alves: 54%
José Agripino: 47%
Wilma de Faria: 40%
Hugo Manso: 6%
Joanilson Rego: 2%
Demais Candidatos: 1%
Brancos/Nulos: 17%
Indecisos: 13%

Na pesquisa para o Senado o eleitor podia citar dois nomes, no entanto, 17% dos entrevistados sugeriram apenas um.

A pesquisa foi encomendada pelo Sindicato da Construção Civil - SINDUSCON - e registrada no Tribunal Regional Eleitoral.

domingo, 29 de agosto de 2010

A MAIOR MOBILIZAÇÃO POLÍTICA JÁ VISTA EM CERRO CORÁ!

Veja como a população cerrocoraense receberam Rosalba!
O prefeito Novinho e seus candidatos na grande carreata

Fábio Faria visita a vereadora Graça e seu esposo Adevaldo.
Gari, A Rosa e a vereadora Graça no comício

Macêdo cumprimenta seu amigo senador José Agripino Maia
A Rosa falando da satisfação que tem com receptividadedo povo de Cerro Corá
Fábio Faria na casa da vereadora Graça, cumprimenta eleitores...

O prefeito Raimundo Marcelino, Novinho, juntamente com seus auxiliares e os vereadores: Dé,Aldim, Manoel de Claúdio, a vereadora Graça e também o vereador Codô que apoia Rosalba receberam Rosalba, a Rosa do povo com uma GRANDE carreata, mobilização que nunca foi vista em Cerro Corá. Novinho mostrou sua liderança, pois o povo diz sim ao trabalho que Novinho vem desenvolvendo em nosso município em apenas 1 ano e oito meses de gestão, onde em nossas andanças ouvimos a satisfação e o reconhecimento do trabalho de Novinho, e ontem foi uma das provas que o Povo de Cerro Corá está feliz com Novinho e sua equipe. Também participaram do grande comício os senadores: Garibaldi, José Agripino , odeputado estadual José Adécio, federal felipe Maia e Fábio faria que passou na carreata vindo de uma visita em Bodó, que também visitou a vereadora Graça, seu esposo Adevaldo e que agendará uma outra data pra visitar a população de cerro Corá
A multidão nas ruas...